Press "Enter" to skip to content

Goiás empata com Avaí na quarta fase da Copa do Brasil

Time goiano vencia por 1 a 0 até os 42 minutos, quando os donos da casa empataram

Avaí e Goiás empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (1), em jogo da quarta fase da Copa do Brasil, no estádio Ressacada, em Florianópolis. O time goiano vencia por 1 a 0 até os 42 minutos, quando os donos da casa empataram. Ainda deu tempo de cada um fazer mais um gol antes do apito final. A vaga nas oitavas de final será definida na próxima quarta-feira (18), no estádio Serra Dourada. Como o primeiro jogo terminou empatado, os dois times jogam por uma vitória simples e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

O jogo começou com o Avaí em postura ofensiva e pressionando nos primeiros momentos. Logo aos três minutos, Renato cabeceou bola na trave. Um minuto depois, Romulo chegou a balançar a rede após cobrança de escanteio, mas não valeu porque o árbitro marcou falta no goleiro Marcelo Rangel. Depois disso, o Goiás melhorou no jogo e também conseguiu chegar, sem eficiência.

O segundo tempo começou com defesa de Marcelo Rangel em apenas três minutos de jogo, após desvio de Beltrán. O Goiás respondeu aos quatro, quando Carlos Eduardo arriscou de fora da área e acertou o travessão. Depois de boas chances para os dois lados, foi o Emeraldino que conseguiu tirar o zero do placar.

Aos 28 minutos, Rafinha pegou rebote e mandou para Breno, que bateu forte para vencer o goleiro Aranha. Aos 42 minutos, Romulo apareceu na área para deixar tudo igual. Nos 44, Júnior Viçosa ficou com a bola após bate e rebate na área e colocou o Goiás mais uma vez à frente do placar. Por fim, o Avaí conseguiu empatar aos 48, com cabeceio do estreante Rodrigão.

Ficha Técnica

Quarta Fase

1ª Rodada

Local: Ressacada – Florianópolis (SC)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Cartões Amarelos: Avaí-SC: João Paulo, Betão; Goiás-GO: Caíque Sá, Carlos Eduardo
Gols: Avaí-SC: Romulo 42′ 2T, Rodrigão 48′ 2T; Goiás-GO: Breno 28′ 2T, Júnior Viçosa 44′ 2T
Avaí-SC

Aranha;
Guga, Fagner Alemão, Betão e João Paulo;
Luan, Judson, Renato (Maurinho) e André Mortiz (Marquinhos);
Beltrán (Rodrigão) e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira
Goiás-GO

Marcelo Rangel;
Caique Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno;
João Afonso, Pedro Bambu e Giovanni (Léo Sena);
Carlos Eduardo (Michel), Júnior Viçosa e Maranhão (Rafinha)
Técnico: Hélio dos Anjos