Press "Enter" to skip to content

Goiás Esporte Clube é eliminado da Copa do Brasil

O Goiás está eliminado da Copa do Brasil. Perdeu para o Boavista-RJ na noite de ontem fora de casa por 3×1. O jogo aconteceu no estádio do Rio de Janeiro, Elcyr Resende de Mendonça em Saquarema. O jogo não foi de grande performance do time, o que acabou em derrota.

Quem marcou contra o time goiano foram Victor Feijão e Vitor Oliveira aos 18 e 29 minutos do primeiro tempo. David Duarte foi o responsável pelo único gol do Goiás, diminuindo para o time esmeraldino aos 20 minutos do segundo tempo. No entanto, Victor Pereira fez o gol da vitória pouco depois, aos 30 minutos do segundo tempo.

Goiás Esporte Clube é eliminado da Copa do Brasil pelo Boavista-RJ
Foto: Reprodução

O jogo no geral não foi de grande desempenho. O Goiás iniciou com algumas marcações nos minutos iniciais, mas não conseguiu levar perigo de gol ao goleiro do Boavista.

O primeiro gol deixou Goiás se perder no jogo, o que acabou permitindo a segunda marcação ainda no primeiro tempo.

Além da eliminação, o Goiás também deixa de faturar prêmio de R$ 675 mil que receberia em caso de vaga na segunda fase. Mas apenas por participar da edição 2021, o time recebeu R$ 560 mil da CBF. Já o classificado, o Boavista agora aguardará o confronto entre Picos-PI e Atlético-AC para saber quem enfrentará na segunda fase da competição.