Press "Enter" to skip to content

Goiás recebe hoje o Boa Esporte pela Copa do Brasil

Última atualização 22/02/2018 | 10:10

Repetindo o confronto de 2017, o Goiás receberá em casa o Boa Esporte. Pra fazer valer o mando de campo, o time fez o último treino antes do jogo no próprio Estádio Serra Dourada, onde ainda não havia jogado em 2018. Para o técnico Hélio dos Anjos, uma forma dos novos jogadores já irem se adaptando as dimensões do estádio.

O zagueiro Eduardo Brock, recuperado de uma virose (que afetou não só o Goiás, mas outros clubes da cidade), está confirmado para o jogo dessa noite. A única baixa na equipe é o lateral Alex Silva, vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, permanece Caique Sá.

Quem avançar para a 3ª fase da Copa do Brasil receberá R$1,4 milhão. Um bom dinheiro já pensando em reforçar o elenco para a Série B, ou simplesmente reforçar os cofres do clube.

Na primeira fase, o Boa Esporte se classificou com um empate fora de casa contra o Vitória da Conquista. No Campeonato Mineiro, o time do técnico Sidney Morais é apenas o 5º colocado. O Goiás avançou para a segunda fase com uma vitória contra o Sinop, e é o líder geral do Campeonato Goiano.

Goiás e Boa Esporte será no Estádio Serra Dourada, às 20h30.

Possíveis escalações

Goiás: Marcelo Rangel, Caique Sá, David Duarte, Eduardo Brock, Breno, João Afonso, Léo Sena, Giovanni, Carlos Eduardo, Rafinha e Lucão

Boa Esporte: Fabrício, Joazi, Caíque, Renato Justi, Elivélton, Hélder, Amaral, Gerônimo, Gabriel Pereira, Alysson, João Guilherme