Press "Enter" to skip to content

Goiás recebe hoje o Coritiba pela Copa do Brasil

Última atualização 28/02/2018 | 12:02

O Goiás entra como favorito para o confronto contra o Coritiba nos primeiros 90 minutos da terceira fase da Copa do Brasil. É o time de melhor campanha no Campeonato Goiano, líder isolado, tem a melhor defesa e o melhor ataque da competição, e espera fazer um bom resultado dentro de casa, para jogar mais tranquilo na próxima semana no Couto Pereira.

Com alguns desfalques, inclusive Hélio dos Anjos, que foi expulso contra o Boa Esporte e não poderá ficar a beira do gramado. Guilherme dos Anjos, filho do técnico, comandará o time na noite de hoje. Além dele, o zagueiro Fábio Sanches, fora da temporada, e os meias Rafinha e Tiago Luís, também não vão para o jogo.

O Coritiba também tem desfalques. O atacante Kleber e o volante Vitor Carvalho estão lesionados, e o lateral direito Marcos Moser foi expulso contra o Uberlândia e cumpre suspensão.

O Coxa teve uma verdadeira maratona de decisões no mês de fevereiro. Desde o dia 7, quando empatou aos 51 dos segundo tempo contra o Parnahyba para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, até jogos do estadual, que resultaram no título do primeiro turno.

Com a mudança nas regras da competição, o gol fora de casa não é mais qualificado. Ou seja, mesmo que o Goiás sofra um gol no Serra Dourada, poderá reverter o resultado e levar o jogo para os pênaltis no Couto Pereira, e vice-versa.

Goiás e Coritiba jogam hoje, às 19h30, no Estádio Serra Dourada.

Possíveis escalações

Goiás: Marcelo Rangel, Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson, Madison, Léo Sena, Giovanni, Carlos Eduardo, Maranhão, Lucão

Coritiba: Wilson, César Benítez, Thalisson Kelver, Romercio, Léo Andrade, João Paulo, Julio Rusch, Thiago Lopes, Iago, Guilherme Parede, Alecsandro