Press "Enter" to skip to content

Goiás tem 50% de aproveitamento no Brasileirão

O Goiás publicou em suas redes sociais divulgando o aproveitamento de 50% do time no Brasileirão 2020. Outro dado importante apresentado pelo Verdão foi, que 75% dos pontos consquistados pelo clube foi com a dupla Augusto César e Glauber Ramos.

Graças ao treinador e seu auxiliar, o Goiás teve a porcentagem de 50% que daria ao time a 8° posição do torneino nacional.

Com César e Ramos á frente do time foram 18 jogos, 8 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Contabilizaram 20 gols a favor e 26 contra. Contabilizando o aproveitamento de 50% ao Goiás. Na tabela do Campeonato Brasileiro 2020 o clube possui 36 pontos.

No site oficial do Goiás, Glauber fala sobre a expectativa do final do Brasileirão. “Assumimos a equipe em último lugar e estamos chegando vivos ainda, temos agora a possibilidade de sair da zona de rebaixamento nesta próxima rodada (domingo (21) Goiás x RB Bragantino) e na última tentar permanecer fora, é o nosso grande objetivo, que acreditamos será o nosso maior triunfo na carreira à frente do Goiás.”, finaliza Ramos.