Press "Enter" to skip to content

Governo de Goiás promove ações culturais no mês do servidor público

Última atualização 24/10/2023 | 14:33

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo sábado (28/10), o Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), está promovendo uma programação especial durante todo o mês, que inclui exposições, feiras de artesanato e gastronomia, sessão de cinema e sarau de poesia. Outra atração é o show com a cantora Simone Mendes, que acontecerá na próxima sexta-feira (27/10), na Praça Cívica.

No hall de entrada do Centro Cultural Marietta Telles está em cartaz, até o dia 31, uma exposição artística de obras produzidas pelos servidores da pasta. A mostra inclui quadros com pinturas sacras, urbanas e também fotografias profissionais. No Cine Cultura, até o dia 28 de outubro, o servidor público estadual que apresentar o crachá ou contracheque atualizado, não pagará seu ingresso.

Nesta sexta-feira (27/10), às 17h, será realizado o Sarau de Poesia, em frente ao prédio do Arquivo Histórico Estadual, na Praça Cívica, em Goiânia. No mesmo dia e local, a partir das 16h, haverá a Feira de Artesanato e Gastronomia, com artigos produzidos pelos próprios servidores.

Para finalizar as comemorações, o grande show gratuito com a cantora Simone Mendes, oferecido pelo Estado a todos funcionários e público em geral. O evento começa às 20h, também na Praça Cívica. Simone lançou recentemente sua carreira solo e já estourou em todo país com o hit “Erro Gostoso”.