Press "Enter" to skip to content

Grade da janela foi retirada do apartamento de onde criança caiu, em Goiânia

Última atualização 30/11/2023 | 09:58

Local da tragédia que abalou a Vila dos Alpes, em Goiânia, na última quarta-feira, 29, o apartamento onde um menino de seis anos morreu ao cair do nono andar havia passado por reforma recentemente e estava sem grades de proteção na janela. A constatação é da perícia da Polícia Técnico Científica.

O apartamento onde mora a avó da criança está localizado cinco andares acima da residência da mãe do menino. A queda, que resultou na trágica morte, ocorreu de uma altura de 29 metros, após um momento de descuido.

A perícia, conduzida por Hugo Lincoln, busca esclarecer se há sinais de violência que precederam a queda. O laudo, aguardado em cerca de 10 dias, será fundamental para as investigações conduzidas pela Polícia Civil (PC).

Segundo relato da avó à polícia, a criança pediu para descer ao 4º andar, onde a mãe mora, mas foi impedida por ter acabado de almoçar. Instantes depois, a tragédia aconteceu quando a criança caiu de uma janela desprotegida.

O menino, cujo nome não foi divulgado, deixou uma família devastada, incluindo pai, mãe, avó, um irmão gêmeo e outro mais velho. Ele completaria sete anos em dezembro.