Grávida interrompe sessão em Câmara e exige que vereador assuma paternidade do bebê

Grávida interrompe sessão em Câmara e exige que vereador assuma a paternidade do bebê

Uma mulher grávida invadiu uma sessão na Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, nesta quinta-feira, 6, para cobrar o reconhecimento de paternidade do seu filho. Identificada como Paula e se apresentando como namorada do parlamentar, ela interrompeu a fala do vereador Abimael Pessoa (PSB-AL) para afirmar que o filho que espera é dele e que ele teria abandonado a criança. O momento foi transmitido ao vivo pela página da Câmara.

O vereador Deivinho Vasconcelos (MDB-AL) orientou que a grávida procurasse o vereador em um outro momento e em particular, enquanto argumentava que não era permitido que pessoas se pronunciassem durante as reuniões ordinárias. “Moça, não pode falar aqui. Isso é uma coisa particular, você chama ele em particular.”

Abimael Pessoa, o vereador acusado de ser o pai da criança, pediu para que Paula se sentasse e afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra ela na terça-feira, 4. “Paula, por gentileza, sente-se ali. Independentemente, você não é uma criança, tem que esperar”, diz o vereador acusado de ser o pai da criança.

De acordo com o UOL, Abimael Pessoa constava como casado em seu perfil no site da Câmara Municipal de Murici, mas seu perfil agora consta como solteiro quando procurado pelo O GLOBO.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp