Press "Enter" to skip to content

Grêmio Anápolis e Goiás ficam no zero a zero pelo Goianão de 2022

Até o momento, o Goianão teve gols em quase todas as suas partidas. A única exceção foi no encontro entre Grêmio Anápolis e Goiás, no Estádio Jonas Duarte. Em jogo disputado na última quarta-feira (27), os dois times ficaram no 0x0 e somaram um ponto cada no Grupo A do Campeonato Goiano. O duelo colocou frente a frente o atual campeão estadual contra o maior detentor de títulos da competição.

Nada de bola na rede no Goianão

O duelo entre Raposa e Verdão foi o grande destaque da primeira rodada do Goianão. A expectativa era de que seria um embate de muita movimentação, mas não houve nenhuma bola na rede. O primeiro tempo foi praticamente todo do Goiás. O alviverde chegou com frequência à área do Grêmio Anápolis, mas pecou bastante no último passe. Com isso, os times foram para os vestiários zerados no placar. A segunda etapa foi um pouco mais interessante. Com uma melhora notável por parte dos donos da casa, o jogo ficou mais franco e poderia ter saído gol para qualquer uma das equipes. Entretanto, o duelo permaneceu sem tentos e assim ficou até o final. Confira os melhores momentos.

Essa foi a única partida que não teve nenhum gol na primeira rodada do Campeonato Goiano. Na terça-feira (25), o Vila Nova aplicou 1×0 no Goiatuba, o Anápolis venceu o Goianésia por 2×0 e a Aparecidense empatou com o Iporá em 2×2. Na quarta (26), o Atlético superou o CRAC por 1×0 e o Morrinhos ficou no empate em 1×1 com a Jataiense.

Tanto o Grêmio Anápolis quanto o Goiás figuram no Grupo A do Goianão. Eles estão rigorosamente empatados em todos os critérios, incluindo a quantidade de cartões amarelos (dois para cada clube). Com isso, os clubes dividem a terceira posição da chave, atrás de Morrinhos e Jataiense (em segundo) e Anápolis (em primeiro), mas à frente do lanterna Goianésia.