Press "Enter" to skip to content

Grupo político apoiado pela atual prefeita de Ipameri descumpre acordo feito com a Justiça

Na última quarta-feira, 11, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) proibiu eventos eleitorais com aglomerações, no município de Ipameri. A decisão inclui comícios, bandeiraços, passeatas, caminhadas e carreatas, realizados entre os dias 12, 13 e 14 de novembro. 

A decisão foi tomado devido ao crescimento considerável de casos de Covid-19 no Município. O acordo foi firmado entre os representantes das coligações “Ipameri no rumo certo” de Janinho Pacheco (Podemos), “Ipameri forte de novo” de Wellington Peixoto (Patriotas), “Ipameri em boas mãos” de Ludmilla Cozac (MDB) e “Coragem pra crescer, amor pra melhorar” de Bartô (DEM).

Entretanto, mesmo após acordo entre a Justiça Eleitoral e representantes das coligações,, um grupo apoiado pela atual prefeita Daniela Carneiro (PSDB), liderado por Janinho Pacheco (Podemos), descumpriu a decisão.

Em vídeo publicado veiculado nas redes sociais do candidato do Podemos, na noite de quinta-feira, 12, mostra Daniela e Janinho em cima de trio pelas ruas de Ipameri. O candidato e a vice Iraneide (PSDB) não usavam máscara de proteção.