Press "Enter" to skip to content

Gustavo Mendanha é alvo de operação da Polícia Civil de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) deflagrou a Operação Dose Dupla, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 19. Gustavo Mendanha, ex-prefeito do município localizado na região metropolitana da capital, foi um dos alvos da ação que investiga irregularidades em licitações com relação à construção da nova sede do Legislativo na cidade.

Operação Dose Dupla da PC de Goiás

A investigação da PCGO já bloqueou mais de R$ 1 milhão em bens e valores dos alvos da operação, como parte de medidas cautelares. O nome de Gustavo Mendanha está entre os 15 mandados de busca e apreensão, e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia já se manifestou a respeito nas redes sociais.

Segundo o político, dois computadores que são dos filhos dele e estão estragados foram apreendidos pelos policiais, além de outros documentos. Mendanha afirma que não estava na sua casa no momento do cumprimento dos mandados e atesta que não era presidente da Câmara na época dos fatos. A operação da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) segue em curso.