Press "Enter" to skip to content

Gustavo Mendanha e Vilmar Mariano disputam apoio de pré-candidatos

Última atualização 01/04/2024 | 16:57

Aparecida de Goiânia viveu um feriado de Páscoa movimentado na política local. Sacramentado o rompimento entre o prefeito Vilmar Mariano e Gustavo Mendanha, os dois grupos políticos buscam agora o maior número possível de pré-candidatos à Câmara Municipal para apoiarem seus projetos eleitorais. De um lado, Vilmar tenta manter sua base, do outro, Mendanha articula para buscar seus antigos aliados para apoiar o pré-candidato da base caiadista na cidade, o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).

Dois secretários da gestão de Vilmarzinho ligados ao ex-prefeito, Davi Mendanha e Alessandro Magalhães, devem desembarcar em breve para se juntarem ao projeto do MDB.

Na Câmara Municipal, Vilmar ainda conta com uma base de 18 vereadores entre os 25 parlamentares que compõem a Casa Legislativa aparecidense.

Mas, segundo informações dos bastidores da cidade, a base de sustentação do prefeito deve desidratar nos próximos meses. A avaliação de representantes da política local é de que Vilmar deve ficar com no máximo 12 vereadores, dos 18 que ainda o apoiam.