Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima se torna principal sócio do time da segunda divisão estadual, Paranavaí 

Última atualização 09/02/2024 | 16:11

O cantor Gusttavo Lima decidiu ingressar no mundo do futebol. O sertanejo se tornou o principal sócio da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Paranavaí, um clube do interior do Paraná que compete na Segunda Divisão estadual.

Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube, enquanto os 40% restantes serão divididos entre a Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manterá uma parcela de 1% na operação de venda da SAF, que foi fechada por cerca de R$ 3 milhões.

Os novos proprietários do Paranavaí se comprometeram a investir nas categorias de base do clube e a formar uma equipe competitiva para buscar a promoção à elite estadual. No ano anterior, o time conquistou o título da Terceira Divisão.

Há planos para a construção de um centro de treinamento para jovens jogadores do Paranavaí. A VaideBet, empresa da qual Gusttavo Lima é embaixador, será uma das patrocinadoras do clube, seguindo o recente contrato de R$ 370 milhões firmado com o Corinthians. Outra parceira comercial será a BP Seguradora.

Desde o ano passado, o clube conta com a consultoria esportiva do ex-jogador Adriano Spadotto.

Gusttavo Lima expressou a motivação com a nova empreitada

“A parceria da VaiDeBet com o Corinthians abriu novas perspectivas para mim e me aproximou ainda mais desse ramo esportivo. Tenho uma forte amizade com alguns jogadores e acredito que muitos deles só precisam de uma oportunidade para mostrar seu talento. Decidimos formar uma base sólida de profissionais e utilizar toda essa estrutura para impulsionar o Paranavaí, que já possui uma equipe promissora. Com nosso envolvimento no clube, tenho certeza de que ele crescerá muito, e estou confiante de que será mais um projeto de sucesso para todos nós!”