Press "Enter" to skip to content

Hélio dos Anjos aguarda elenco completo amanhã

Última atualização 02/01/2018 | 14:50

O Goiás estréia no Campeonato Goiano contra a Aparecidense, no dia 17 de janeiro, às 20 horas e 30, no estádio Anníbal Batista de Toledo

O Goiás iniciou a pré-temporada no dia 27 de dezembro do ano passado e adiantou boa parte dos testes fisiológicos com seus jogadores. Porém, alguns jogadores foram liberados e só se apresentam nesta quarta-feira (3). São os casos dos reforços Lucão e Ricardo Verza, mas também de remanescentes como Marcelo Rangel e Elyeser.

De acordo com treinador Hélio dos Anjos, no momento da contratação já ficou combinado que Lucão e Ricardo Verza se apresentariam somente no dia três de janeiro. Assim foi combinado com os empresários dos atletas e a diretoria esmeraldina.

O goleiro Marcelo Rangel foi autorizado a se apresentar depois dos demais pois a comissão técnica preparou um cronograma diferente para o jogador, que inclusive fez algumas atividades durante o período de férias.

O Goiás estréia no Campeonato Goiano contra a Aparecidense, no dia 17 de janeiro, às 20 horas e 30, no estádio Anníbal Batista de Toledo.