Press "Enter" to skip to content

Herança de Silvio Santos será alvo de uma disputa familiar, afirma sensitiva

Última atualização 30/05/2023 | 17:47

A sensitiva Izadora Morais afirmou que Silvio Santos não irá voltar a comandar o programa do fim de domingo no SBT e que a fortuna dele será alvo de uma disputa familiar. De acordo com ela, outro apresentador fará sucesso no lugar dele.

 

“Pela idade e pela saúde, que se mostra mais frágil do que dizem por aí, Silvio infelizmente não voltará à TV. Porém, sua filha Patrícia terá ainda mais sucesso como sucessora do pai, é um caminho natural. Existe um alerta para problemas de esquecimento, mas nada tão preocupante. A verdade é que Silvio deve seguir uma fase mais leve, cada vez mais próximo da família, mas sem deixar de dar ordens na TV”.

 

A sensitiva afirma que a disputa pela herança, estimada em R$ 1,63 bilhão, não será simples. Ela afirma que  o testamento vai trazer surpresas e que os familiares entrarão em conflito. 

 

Apesar da previsão turbulenta, Izadora destaca que não será uma briga a ponto de separar pessoas e de gerar caos, porém tudo indica que haverá uma disputa e algumas discussões após a revelação da última vontade do rei do Baú. “Vejo também que uma casa ficará abandonada. Isso pode ser uma metáfora, por exemplo, envolvendo o SBT. Afinal, ele é e sempre foi o pilar de sustentação da emissora”, acredita.

 

Vale lembrar que Silvio está afastado da televisão desde o começo da pandemia de covid-19, em 2020. Ele ensaiou um retorno em 2021, porém, contraiu a doença. Em 2022, o dono do SBT fez uma nova tentativa de retomar o comando do programa, mas acabou afastado mais uma vez e deixou Patrícia Abravanel em seu lugar.