Dois idosos foram agredidos no último sábado (24) em Goiânia por um homem que cumpre pena em regime semiaberto. A prisão foi em flagrante e há suspeita de roubo e agressão à mãe de 91 anos e ao filho de 72. O motivo era pelo fato deles terem apenas R$50.
A Polícia Militar informou que atenderam à ocorrência impressionados com a atitude cruel e os ferimentos causados às vítimas. Além do ocorrido, os documentos pessoais dos idosos foram rasgados.
Os idosos estavam em casa no momento em que o suposto criminoso invadiu o local e exigiu dinheiro. Então eles foram agredidos, segundo a PMGO, após o suspeito ver que eles tinham apenas R$50.
Quanto às provas, a polícia colheu imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima que registrou o momento em que um homem andava devagar e de repente começa a correr. Outro fator a favor do caso é que nas imagens, o homem que corria também usava uma tornozeleira eletrônica.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito admitiu a autoria do crime e foi levado para a Central de Flagrantes de Trindade, onde foi autuado por roubo. Ele cumpre pena no semiaberto também por roubo, após conseguir progressão de regime.