Polícia Militar desarticula esquema de roubo de veículos, em Goiânia

Dois suspeitos foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes

Na tarde deste último domingo, 11, a Polícia Militar, por meio de equipes da ROTAM, receberam informação sobre dois endereços no setor Residencial Real Conquista, em Goiânia, onde estaria acontecendo uma movimentação suspeita.

Na primeira residência, foi encontrado um jet ski, um reboque, uma moto Yamaha MT09, sendo todos obtidos por meio de furto/roubo, conforme a PM. Em seguida, os policiais foram até o segundo endereço informado, localizando dentro de um galpão outros seis veículos, todos advindos de roubo/furto.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Além disso, foram apreendidas duas chaves de veículos não identificados, um compressor, duas maquitas, duas lixadeiras, uma máquina de solda e um celular.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por atacar vizinha com foice após briga por lixo, em Goiânia• Romário Policarpo é internado com alteração arterial• Goiânia terá internet 5G a partir do dia 16 de agosto

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes – CGF, acompanhados de todo material apreendido, para procedimento cabível.

Tags: