Press "Enter" to skip to content

Homem atira contra casal após ter levado um “fora” da mulher, em Itumbiara

Última atualização 16/04/2024 | 16:40

Um empresário é suspeito de atirar contra um casal durante uma festa em Itumbiara, sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PCGO), o suspeito teria flertado com a mulher, que era funcionária do local, e recebeu uma recusa. Diante disso, o namorado dela teria se irritado e confrontado o empresário.

O incidente ocorreu em 7 de abril, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. O vídeo mostra o momento em que um homem entra no estabelecimento e atira em direção ao casal.

De acordo com o delegado Felipe Soares, encarregado das investigações, o suspeito assediou a mulher enquanto ela trabalhava no balcão da tabacaria onde ocorria a festa. Posteriormente, o namorado dela confrontou o suspeito.

Segundo Felipe, o namorado da funcionária estava presente no evento, viu e não gostou, e em seguida iniciaram uma discussão. O suspeito foi embora e, horas depois, retornou armado, entrou novamente na tabacaria e, assim que localizou o casal, iniciou os disparos contra eles.

O suspeito fugiu do local após os disparos e continua foragido, sendo procurado pela polícia. O homem foi atingido por três tiros, enquanto a mulher foi baleada no braço. Ambos foram levados ao Hospital São Marcos, sendo que a mulher recebeu alta no mesmo dia.

Assista ao vídeo: