Press "Enter" to skip to content

Suspeito é preso após atirar contra o primo e a esposa dele, em Rio Verde

Última atualização 15/04/2024 | 14:58

Um vendedor ambulante foi preso suspeito de disparar contra o primo e a esposa dele em Rio Verde, sudoeste de Goiás, após uma discussão envolvendo a venda de doces. As imagens das câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem correu ao lado do carro da família e efetuou os disparos.

A advogada do suspeito, Letícia Caroline Justino, afirmou em comunicado que o cliente agiu em legítima defesa, alegando que a família dele estava sendo ameaçada. A defesa também relatou que o vendedor se apresentou espontaneamente à polícia, demonstrando cooperação com as investigações.

O incidente ocorreu durante a madrugada do último sábado, 12, quando o suspeito atingiu o primo enquanto dirigia. Após os disparos, o motorista parou o veículo e, segundo a polícia, o primo retornou e atirou novamente contra o casal. O filho do casal, de um ano, felizmente não foi ferido. O vendedor fugiu imediatamente após o ocorrido.

A mulher ferida foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O estado de saúde dela é grave e está respirando com a ajuda de aparelhos. Quanto ao homem, ele está internado no Hospital Universitário de Rio Verde, com queixas de muitas dores e falta de sensibilidade nas pernas.

A investigação revelou que o pai do suspeito entrou em contato com um advogado após o crime e levou o filho até a delegacia para se entregar. A esposa do suspeito informou à polícia que o marido e a vítima já estavam em conflito há algum tempo devido ao comércio de doces. 

O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, explicou que a disputa começou quando as vítimas chamaram o filho do suspeito para ajudá-los a fazer doces para vender, o que gerou competição e tensão entre as partes.

Assista ao vídeo: