Press "Enter" to skip to content

Homem atira em rosto de conhecido por conta ciúmes, em Aparecida de Goiânia

Última atualização 13/11/2023 | 17:41

Um homem foi preso suspeito de atirar no rosto de um rival por conta de ciúmes. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, na noite do último sábado, 11. Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local mostram o exato momento em que o crime foi cometido. O autor fugiu do local, mas sem seguida foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar (PMGO). 

A tentativa de homicídio ocorreu no Setor Veiga Jardim 3. Após encontrar o conhecido caminhando com os amigos em uma avenida, o autor do crime conduzindo um carro parou, desceu armado, e, após uma rápida discussão, atirou no rosto da vítima, que caiu. 

Ao perceberem a confusão, duas mulheres que estavam no carro com autor desceram, discutiram com ele, o afastaram da vítima, evitando que ele fosse alvejado novamente. 

As imagens da câmera de segurança ajudaram a identificá-lo. No momento em que foi preso ele ainda estava com revólver calibre 38 que usou para atirar contra o vitima. Ele também tinha, nos bolsos, mais de R$ 3 mil em espécie. O carro utilizado pelo autuado também foi apreendido.

O atirador informou aos PMs que agiu por ciúmes, já que a vítima estaria cortejando a atual namorada dele. Já o jovem que foi baleado foi encaminhado para o hospital e se encontra em estado grave.

Assista ao vídeo do momento em que o autor atirou no rosto de um homem: