Homem baleado, persegue e atropela suspeitos de propósito em Mineiros

Homem é baleado, persegue e atropela suspeitos de próposito em Mineiros

Na madrugada do último sábado, 3, um homem foi baleado enquanto estava na porta da casa de um amigo em Mineiros, Região Sudoeste de Goiás. Mesmo ferido, a vítima entrou no carro e perseguiu os suspeitos de terem o baleado, os atropelando em seguida. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC). 

O caso veio à tona depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada por um profissional de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informando que chegaram três pessoas feridas: uma por disparo de arma de fogo e outras duas vítimas de atropelamento. 

A corporação, o homem informou que estava na porta da casa de um amigo, no Bairro Poções, quando passou uma dupla em uma moto passou pelo local e atirou contra ele, o atingindo no tórax. Após isso, ele entrou no carro e perseguiu a moto, que foi encontrada perto do Setor Vila da Paz, quando arremessou o veículo contra eles. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou apenas o motoqueiro, que estava com diversas fraturas e escoriações. A polícia informou que o carro foi apreendido e a motocicleta foi deixada no local, por falta de meios de remoção. 

Foi relatado pela Polícia Militar que na mesma hora, e local, foi registrado outra ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo e, com isso, a suspeita é que os envolvidos possam ter relação com a tentativa de homicídio sofrida pelo motorista baleado. As vítimas do atropelamento e o homem baleado não foram conduzidos para a delegacia pois estavam hospitalizados. 

Os envolvidos ainda não foram ouvidos pois todos foram encaminhados para a Upa de Mineiros e depois para o Hospital Estadual de Emergências de Santa Helena, mas não correm risco de vida. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp