Na madrugada do último sábado, 3, um homem foi baleado enquanto estava na porta da casa de um amigo em Mineiros, Região Sudoeste de Goiás. Mesmo ferido, a vítima entrou no carro e perseguiu os suspeitos de terem o baleado, os atropelando em seguida. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
O caso veio à tona depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada por um profissional de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informando que chegaram três pessoas feridas: uma por disparo de arma de fogo e outras duas vítimas de atropelamento.
A corporação, o homem informou que estava na porta da casa de um amigo, no Bairro Poções, quando passou uma dupla em uma moto passou pelo local e atirou contra ele, o atingindo no tórax. Após isso, ele entrou no carro e perseguiu a moto, que foi encontrada perto do Setor Vila da Paz, quando arremessou o veículo contra eles.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou apenas o motoqueiro, que estava com diversas fraturas e escoriações. A polícia informou que o carro foi apreendido e a motocicleta foi deixada no local, por falta de meios de remoção.
Foi relatado pela Polícia Militar que na mesma hora, e local, foi registrado outra ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo e, com isso, a suspeita é que os envolvidos possam ter relação com a tentativa de homicídio sofrida pelo motorista baleado. As vítimas do atropelamento e o homem baleado não foram conduzidos para a delegacia pois estavam hospitalizados.
Os envolvidos ainda não foram ouvidos pois todos foram encaminhados para a Upa de Mineiros e depois para o Hospital Estadual de Emergências de Santa Helena, mas não correm risco de vida.