Press "Enter" to skip to content

Homem diz que foi dopado em prostíbulo de Anápolis e resultado é inacreditável

Última atualização 31/05/2022 | 15:41

O que era para ser um momento de diversão, acabou virando um pesadelo para um homem, de 46 anos, na madrugada desta segunda-feira (30). Ele denunciou que ao visitar um prostíbulo localizado no bairro Calixtolândia, em Anápolis, acabou sendo topado e furtado por garotas de programa do local.

Segundo o delegado Luiz Cruz, a vítima contou que foram realizados várias transferências bancárias por meio do PIX, totalizando um prejuízo de R$ 8 mil. O crime teria acontecido após o homem ingerir bebidas que estavam “batizadas”, fazendo com que ele caísse no sono.

“A vítima será intimada para prestar depoimento. Ele deve ser ouvido aqui na delegacia nesta quarta-feira (01) ou quinta-feira (02), para saber o que realmente aconteceu no local. O caso pode ser um roubo ou estelionato. No entanto, precisamos ouvir a vítima para saber do que se trato o crime e quem são os possíveis suspeitos para dar continuidade as investigações”, disse.

Ainda de acordo com o investigador, caso as investigações sejam tratadas como estelionato, o homem irá precisar realizar uma representação para que as investigações tenham continuidade.