Moradores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foram surpreendidos com um corredor peladão na manhã desta quinta-feira, 11. A situação ocorreu no bairro de Coronel Antonino, em Campo Grande, após uma abordagem da Guarda Civil Municipal.
Segundo a corporação, o homem foi parado pela GCM após denúncias de que ele teria feito uma viagem de ônibus passando as mãos nas partes íntimas dele. O homem desembarcou no Terminal General Osório e foi abordado enquanto subia na direção da Rua Dr. Meireles, tentando entrar nas residências que ficam próximas ao terminal.
Durante a abordagem, o homem se mostrou bastante alterado, xingando os agentes, e foi preciso o uso de spray de pimenta por parte da guarnição. Em certo momento, o suspeito tirou a roupa e saiu correndo pelos comércios do bairro.
Passageiros de um ônibus flagraram o momento em que o homem corre completamente nu pelas ruas do setor. O homem foi detido após entrar em um terminal de ônibus nu e parar em uma loja de construção.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) para as providências cabíveis. Caso foi registrado como ato obsceno, desobediência e desacato.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)