Homem é preso após matar GCM e jogar corpo em fossa, em Planaltina

Homem é preso após matar GCM e jogar corpo em fossa, em Planaltina
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), em conjunto com a PMDF, prendeu neste domingo, 4, um suspeito de matar um guarda civil e jogar o corpo em uma fossa. Suspeito cometeu o crime na última sexta-feira, 2, em Planaltina, no Entorno do DF.

A polícia conseguiu identificar o suspeito após terem acesso a um vídeo feito pelo próprio homem onde o guarda civil, identificado como Italnair Silva, morto aparece ensanguentado. Quando as equipes chegaram ao local mostrado na filmagem, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma fossa de três metros de profundidade.

O suspeito fugiu de bicicleta para a casa da prima, onde descartou a arma de fogo, logo após cometer o crime. A familiar foi ouvida pela polícia e liberada em seguida.

Depois de preso, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Planaltina de Goiás. Motivação é investigada pela corporação.

MAIS LIDAS
Elton John encanta público com show memorável no Rock in
O Rock in Rio 2026 começou com grandes atrações como
Entidade financeira destaca necessidade de ajuste fiscal para evitar calote
Receita Federal apreende mais de 1.000 ampolas de medicamentos emagrecedores
Streamer Lodk, de 25 anos, perde dedo em acidente no