Press "Enter" to skip to content

Jovem morre a tiros após briga em distribuidora de bebidas em Planaltina de Goiás

Última atualização 24/01/2024 | 16:59

Um jovem de 28 anos foi morto ao ser atingido com uma série de tiros depois de uma briga em uma distribuidora de bebidas. O caso aconteceu em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, imagens gravadas por câmera de segurança mostram o momento em que a vítima, que estava em um carro cinza, é perseguida por suspeitos de um veículo preto. Eles abordam o homem, que desce do carro. Após esse momento os disparos contra o jovem começam.

Veja o momento do crime: 

Segundo informações do G1, testemunhas contaram à polícia que a situação começou com uma discussão entre os suspeitos e a vítima dentro da distribuidora, que resultou na perseguição e na morte do rapaz no último domingo,21.

Ainda segundo o portal, moradores relataram à polícia terem ouvido 16 disparos. A quantidade será investigada durante a perícia.

De acordo com a polícia, as informações sobre os suspeitos ainda são rasas e testemunhas deverão ser ouvidas no decorrer dos próximos dias. O laudo do corpo da vítima está sendo elaborado e o carro passará por uma perícia.