Homem é encontrado morto na porta do prédio em que morava em Goiânia

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 26, no setor Pedro Ludovico. A vítima identificada como sendo Rodrigo Matias Marra, 42 anos, estava com sinais de facadas. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, mas o cadáver só foi localizado às 6h45 da manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

Rodrigo foi encontrado na alameda Couto Magalhães, em frente ao Residencial Solar D’Aldeia, onde ele morava. A princípio, acreditava-se que as marcas no corpo da vítima eram de tiros de arma de fogo. No entanto, a Polícia Civil informou que, na verdade, eram sinais de facadas.

Segundo informações preliminares, Rodrigo estava na porta do prédio bebendo, quando um carro branco se aproxima do local, um homem desce e vai em direção a Rodrigo. Em seguida, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região do tórax e morreu na hora.

A polícia acredita que Rodrigo e o suspeito se conheciam, já que os dois conversaram antes do ocorrido.O caso será investigado pela polícia civil. O autor do crime segue foragido.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp