Press "Enter" to skip to content

Homem é encontrado morto na porta do prédio em que morava em Goiânia

Última atualização 26/06/2022 | 16:51

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 26, no setor Pedro Ludovico. A vítima identificada como sendo Rodrigo Matias Marra, 42 anos, estava com sinais de facadas. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, mas o cadáver só foi localizado às 6h45 da manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

Rodrigo foi encontrado na alameda Couto Magalhães, em frente ao Residencial Solar D’Aldeia, onde ele morava. A princípio, acreditava-se que as marcas no corpo da vítima eram de tiros de arma de fogo. No entanto, a Polícia Civil informou que, na verdade, eram sinais de facadas.

Segundo informações preliminares, Rodrigo estava na porta do prédio bebendo, quando um carro branco se aproxima do local, um homem desce e vai em direção a Rodrigo. Em seguida, a vítima foi atingida por um golpe de faca na região do tórax e morreu na hora.

A polícia acredita que Rodrigo e o suspeito se conheciam, já que os dois conversaram antes do ocorrido.O caso será investigado pela polícia civil. O autor do crime segue foragido.