Um homem de 34 anos foi esfaqueado após invadir a casa da ex-mulher para agredi-la e ser atacado pelo atual marido dela. O caso aconteceu na noite do último sábado, 24, no setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia.
Conforme a Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, teria ligado para a corporação informando que o ex-marido estava na porta do condomínio onde ela morava ameaçando pular o muro, caso ela não saísse para conversas com ele.
A mulher acabou não correspondendo o pedido o homem. Ele invadiu o local e passou a agredir a vítima com empurrões e mordidas. O atual marido da mulher chegou minutos depois na residência e foi para cima do homem, na tentativa de defender a esposa. O casal conseguiu colocar o agressor para fora. Ele, no entanto, voltou a agredir a mulher.
O esposo da vítima, então, foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele o esfaqueou mesmo com a tentativa da mulher em separar a briga, a atingindo no braço.
A vítima conseguiu imobilizar o suspeito e acionou novamente a polícia até o local. Uma equipe do SAMU conduziu a mulher até o Cais do Bairro Goiás, onde ela recebeu atendimento médico. A mulher recebeu alta em seguida. O ex-marido da mulher foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol).
Médicos atenderam o atual marido da vítima, e suspeito do esfaqueamento, no local. A Polícia Militar o conduziu para a Central de Flagrantes e está a disposição da Justiça.