Press "Enter" to skip to content

Homem é morto a tiros dentro de academia no Rio Grande do Sul

Última atualização 26/10/2023 | 10:54

O dono de uma academia em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi morto a tiros após o estabelecimento ser invadido por um homem encapuzado. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira, 25, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é morta. Nas imagens é possível ver um homem encapuzado invadindo o local e atirando contra o dono do estabelecimento, que estava atrás da bancada de recepção. Diversos alunos correram para escapar dos tiros e, após atingir a vítima, o criminoso fugiu do local.

Uma aluna que estava treinando no momento do acontecimento foi atingida por uma bala e precisou ser encaminhada para atendimento em um hospital da região, mas não corre risco de perder a vida. Já o dono do estabelecimento morreu no local.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, os investigadores trabalham com a hipótese de que o crime foi causado por dívidas envolvendo empréstimo e agiotagem. O inquérito deve ser repassado à Delegacia de Homicídios de Alvorada, que investigará o crime.

O autor dos disparos não foi identificado e, até o momento, ninguém foi preso. Além das câmeras de monitoramento, equipamentos eletrônicos das vítimas foram recolhidos e devem auxiliar na investigação.