A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira, 4, um homem suspeito de matar e ocultar o cadáver da namorada na zona rural de Uberaba. Fiama da Silva Bento, de 31 anos, estava desaparecida desde 22 de junho.
O suspeito de crime foi preso após câmeras de segurança revelarem que o momento em que ele colocou um saco de lixo, onde os investigadores suspeitavam que estava o corpo da mulher, dentro de um caminhão.
Desaparecimento
O desaparecimento de Fiama foi denunciado pela família no dia 26 de junho. Segundo a Polícia Civil, os parentes estranharam depois que o namorado da vítima comunicou o sumiço da mulher no dia 26 de junho, afirmando que ela não retornava para casa desde 21 de junho.
Uma investigação foi iniciada e câmeras de segurança de vizinhos da vítima mostraram que a mulher entrou na casa no dia 22 de junho, desmentindo a versão dada pelo suspeito. Horas depois, o homem foi visto jogando um saco preto na caçamba de um caminhão, veículo que foi encontrado no local de trabalho dele.
Após as investigações, a Polícia Civil pediu à Justiça o mandado de prisão temporária do suspeito, o qual foi concedido. Preso, o homem indiciou o local onde teria deixado o corpo da vítima.
Com apoio do Corpo de Bombeiros e de cães, o corpo da vítima foi encontrado em um local próximo a uma mata na zona rural. O cadáver foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exames cadavéricos.