Homem é preso após estuprar babá contratada para cuidar da filha, em Piracanjuba

Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de estuprar e ameaçar uma garota de 12 anos contratada para ser babá da filha dele. O caso foi denunciado pela família da vítima, que informou ter sido ameaçada de morte após a criança contar sobre o que teria ocorrido na noite em que passou na casa do suspeito.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Piracanjuba, no sul goiano, nesta terça-feira, 13. Segundo a corporação, a vítima foi contratada pela esposa do suspeito para passar a noite cuidando da filha do casal, de quatro anos de idade. Após a mulher ir dormir, o investigado se dirigiu até o cômodo onde a babá estava e, sem se importa com a filha no mesmo quarto, praticou diversos abusos sexuais e, ao terminar, a ameaçou de morte caso contasse sobre o crime para alguém.

Dias após o crime, o homem, que possui amigos em comum com a mãe da vítima, ficou sabendo que a menor teria relatado os abusos para a mãe e, imediatamente, foi até a casa da família. Na residência, ele ameaçou a vítima e a genitora caso o crime fosse denunciado para a polícia.

A partir das informações foi instaurado um inquérito, que ouviu as vítimas e cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Na delegacia, o autor, que não possui antecedentes criminais, permaneceu em silêncio sobre as denúncias.

O suspeito se encontra preso e em disposição da Justiça. Caso condenado, sua pena poderá chegar a 15 anos em reclusão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp