Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após estuprar e manter ex-mulher em cárcere privado, em Luziânia

Última atualização 06/05/2024 | 11:13

Uma mulher foi mantida em cárcere privado durante três dias pelo ex-companheiro, que desejava voltar o relacionamento. A vítima contou que estava presa desde a última terça-feira, 30, e conseguiu sair da residência após dizer ao homem que voltaria a namorar ele. Caso foi registrado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O crime foi denunciado pela vítima na última quinta-feira, 2, em uma delegacia da região. Para a polícia, ela informou que, na terça-feira, foi até a casa do ex-companheiro buscas suas coisas pois o relacionamento havia terminado. No entanto, o homem começou a bater nela e a trancou dentro da casa.

A mulher permaneceu em cárcere privado durante dois dias, sendo ameaçada de morte e recebendo agressões verbais e físicas. Ela relatou que na última quarta-feira, 1º, foi forçada pelo ex-companheiro a manter relações sexuais com ele contra sua vontade.

Foi apenas na quinta-feira, 2, que a mulher conseguiu escapar do suspeito. Ela prometeu que reataria o relacionamento e, ao se acalmar, o homem a deixou que saísse da casa. A vítima foi direito na delegacia, onde denunciou o crime.

O homem foi preso em flagrante pelo crime e está sob disposição da Justiça.

Mulher é sequestrada e mantida em canavial, em Goiatuba

Na última semana, outro caso de sequestro foi registrado em Goiás. A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do Batalhão Rural, prendeu um homem suspeito de sequestrar e manter a namorada em cárcere privado por três dias em um canavial de Goiatuba.

Segundo a corporação, a vítima foi sequestrada na última quinta-feira, 2, e levada pelo ex-companheiro até uma plantação de cana na zona rural da cidade. Ela foi mantida no local durante três dias, amarrada com uma corda e sob ameaças com um facão.

As buscas pela vítima começaram ainda na quinta-feira e tiveram fim no último sábado, 4, após o suspeito ser localizado em uma zona de vegetação. Um cerco foi montado pelo Batalhão Rural que, com a ajuda do Batalhão de Policiamento com Cães e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Itumbiara, conseguiram localizar e prender o agressor.

A vítima foi resgatada com vida e encaminhada até uma unidade de saúde, devido ao estado de abalo emocional e físico. O homem, que já possui passagens criminais em São Paulo e Minas Gerais por estupro de vulnerável, foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça e violência psicológica.