Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após sair pelado na rua e assediar mulher, em Goiânia

Última atualização 10/04/2024 | 10:35

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu nesta terça-feira, 9, um homem suspeito de estuprar a sobrinha, sair pelado na rua e se masturbar perto de uma mulher. A situação ocorreu no setor Solange Park II, em Goiânia, após denúncias da vítima do assédio sexual.

De acordo com a corporação, o homem, de 38 anos, assédio sexualmente a vítima ao se masturbar ao lado dela. A mulher gritou por socorro e populares conseguiram conter o suspeito, impedindo que ele fugisse do local. A GCM foi acionada e no local prendeu o homem, que confessou abusar sexualmente da sobrinha durante oito anos.

Os guardas civis encaminharam o homem, a irmã, a sobrinha dele e a vítima do assédio até a Central de Flagrantes. Na delegacia, a sobrinha do suspeito relatou que era vítima de violências sexuais do tio desde os sete anos de idade. A jovem tem, atualmente, 15 anos de idade.

O homem confirmou os abusos cometidos contra a própria sobrinha durante todos os anos e foi preso, sendo encaminhado ao presídio. A menor foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).