Homem é preso no DF por esfaquear companheira após discussão por dinheiro para bebida no Sol Nascente

homem-e-preso-no-df-por-esfaquear-companheira-apos-discussao-por-dinheiro-para-bebida-no-sol-nascente

Homem é preso no DF após esfaquear companheira de 59 anos que negou dinheiro para comprar bebida

Caso aconteceu no Sol Nascente e suspeito desferiu um golpe de faca contra a própria companheira, que ficou com o rosto ferido após a agressão. Ele foi preso em flagrante.

Um homem foi preso no Sol Nascente após ter agredido sua companheira, uma mulher de 59 anos, com um golpe de faca. A agressão teria sido motivada por uma negativa da vítima em dar dinheiro para o suspeito comprar bebida alcoólica.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o homem, que também tem 59 anos, teria ficado irritado com a recusa da mulher e eles tiveram uma briga.

Foi então que o agressor tentou atingir a mulher com uma faca no pescoço. Uma terceira pessoa chegou a interferir na discussão do casal, mas a vítima acabou sendo atingida com a faca na região da cabeça e ficou com o rosto ferido.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para atendê-la e prestar os primeiros socorros. A vítima não precisou ser conduzida ao hospital.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II).

Leia mais notícias sobre a região no DE DF.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp