Homem é preso por suspeita de atirar no rosto da mãe

preso atirou na própria mãe

Na cidade de Bom Jesus de Goiás, a Polícia Civil (PC) capturou um homem suspeito de tentar matar a própria mãe. De acordo com as investigações do caso, o indivíduo teria dado um tiro na boca de uma mulher de 52 anos, fugindo da cena do crime. Ainda assim, os agentes conseguiram encontrá-lo em uma residência do bairro Alvorada.

Crime contra a própria mãe

Segundo informações da PC, um homem chegou em casa, bêbado, e começou a discutir com a sua mãe. Os policiais não revelaram o teor da conversa. De qualquer forma, o filho se irritou e efetuou um disparo de revólver contra a boca da mãe, fugindo de moto do local.

A vítima recebeu socorro imediato e, posteriormente, encaminhamento para um hospital de Goiânia. A PC não divulgou o nome da mulher, e até o momento não houve atualizações a respeito de seu estado de saúde.

O crime aconteceu na noite do último sábado, 9. Policiais da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, com o apoio operacional da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais – DERCR, capturaram o suspeito na tarde deste domingo, 10. Além disso, encontraram também a arma de fogo utilizada e seis cápsulas, cinco intactas e uma deflagrada.

O suspeito tem passagens por disparo e porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e ameaça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp