Última atualização 02/09/2022 | 17:15
Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da filha da namorada, de 14 anos, após a vítima denunciar o crime à coordenadora da escola onde estuda, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A adolescente que tem deficiência cognitiva grave, contou que foi tocada e submetida pelo suspeito a uma sessão de fotos íntimas, realizada pelo celular do homem na última quarta-feira, 31. Porém, a prisão ocorreu apenas nesta quinta-feira, 1º.
Ao tomar conhecimento do caso, a educadora acionou o Conselho Tutelar da cidade, que posteriormente contou com o apoio da Polícia Militar (PM) para efetuar a prisão do abusador e a apreensão o aparelho celular dele, que supostamente estaria guardado os arquivos do abuso contra a vítima. A jovem e a educadora compareceram à delegacia para prestar depoimento.
Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de até 10 anos de prisão, já que o abuso de vulnerável.
Adolescente é abusada sexualmente por padrasto
Na última quarta-feira, 31, outro crime parecido ocorreu em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Acontece que um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por filmar e armazenar cenas pornográficas que fazia da enteada, menor de idade. Para não ser pego, o padrasto tinha o costume de apagar as filmagens. O homem convivia com a menor há 14 anos, sendo que há três anos ele praticava os atos ilícitos contra ela.