Última atualização 30/09/2022 | 18:13
Nesta quinta-feira, 29, um homem foi preso suspeito de agredir a mulher, mantê-la em cárcere privado e ameaçar de morte a família caso ela revelasse o crime.
O caso aconteceu no Povoado de São Geraldo, a 15 km de Jaraguá, cidade da região Central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada bastante ferida. A prisão do homem ocorreu na casa do casal em um e ele portava uma faca na cintura.
A vítima declarou à polícia que na última quarta-feira, 28, foi agredida brutalmente com murros, socos, pontapés e por um fio, deixando marcas nas costas. Ainda afirmou que o suspeito quebrou uma cadeira nela causando ferimentos nos ombros.
Ela ainda relatou às autoridades que o marido deu um “mata leão” nela três vezes e que já chegou a ser acordada com tapas no rosto e afogamentos. Ele chegou a tentar relações sexuais com ela à força, mas não conseguiu pois a PM chegou na hora do ato.
Os PMs informaram que a mulher foi arrastada pelo chão, puxada pelos cabelos, braços e pernas. Ela ainda contou que o espancamento aconteceu por várias horas, com direito a ameaças a ela com facão.
Vivendo em cárcere privado, a vítima era proibida de sair da residência onde moravam, não podia ver ou falar com famílias, e só não chegou a denunciar antes pois ele ameaçava matar a mãe e os filhos dela.
A identidade do sujeito não foi revelada, mas ele possui passagens pela policia por roubo e estupro. Apesar de ter sido preso na quinta, 29, não se sabe ao certo se ele continua detido.