Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de ameaçar filha e deixá-la nua durante festa

Última atualização 15/03/2024 | 10:27

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de ameaçar a filha com uma arma e deixá-la nua durante a sua festa de aniversário de 16 anos. O crime ocorreu em Paranantinga, no Mato Grosso, mas suspeito foi preso em Rio Verde, no sudoeste do estado.

O delegado Guilherme Carvalho Rocha, responsável pelo caso, informou que o suspeito, no dia da festa, rasgou as roupas da filha e a deixou nua, apontando uma arma para a cabeça dela. Ele ainda efetuou disparos para o alto e atirou no chão perto do pé dela.

Após o crime, o produtor rural foi denunciado por testemunhas e fugiu de Mato Grosso para Rio Verde, onde também tem residência. Após investigações, os policiais descobriram que ele estava em um hotel localizado na cidade goiana e, no local, foram encontrados um fuzil calibre 556, uma espingarda calibre 12 e uma pistola. A polícia prendeu o homem na última quarta-feira, 13.

A polícia realizou também uma busca a outro endereço ligado ao suspeito em Motividiu. Os agentes encontraram no local outras duas armas, sendo elas um outro fuzil calibre 566 e um revólver calibre 38 SPL, de uso proibido, além de várias munições do mesmo calibre.

O suspeito contou, em depoimento, que o crime foi motivado por ciúmes pois ele não aprovava o relacionamento da filha com outro jovem. No dia do crime, ele teria ingerido bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas.

A Polícia Civil atuou o homem por importunação sexual contra a filha e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de posse de arma de fogo de uso permitido. Ele foi transferido para o presídio de Mato Grosso, local onde a denúncia foi feita.