Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de atropelar e passar três vezes com carro sobre a vítima

Última atualização 25/08/2022 | 15:46

Nesta quarta-feria,24, a Polícia Civil (PC) de Goiás, realizou a prisão de um homem suspeito de tentar matar outro homem atropelado, após ele ser cobrado por uma dívida de R$ 60. O crime ocorreu no Novo Gama, no entorno do Distrito Federal, no início deste ano. O indiciado teria passado com o carro três vezes em cima da vítima, que estava cobrando o pagamento de um serviço, conforme a polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no dia 13 de fevereiro no bairro Pedregal, no Novo Gama. O homem estava foragido até então, visto que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, em uma investigação que envolvia um suposto atropelamento.

Com o desenrolar das investigações, constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio, sendo que o indicado teria avançado com o carro contra a vítima quando ela voltava para casa e passado em cima dela por três vezes, na intenção de matá-la.

Segundo a polícia a vítima teria cobrado o pagamento de um serviço de reciclagem prestado, o valor era de R$60, o que teria motivado uma briga entre os dois. O homem que foi atropelado ficou nove dias internado, e depois recebeu alta.

A investigação apontou que, além da tentativa de homicídio, o suspeito estava embriagado enquanto conduzia o veículo, dessa forma colocando em risco a segurança da via, por esse motivo o homem foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, embriaguez ao volante e direção perigosa.

O homem se encontra preso e está à disposição da Justiça.