Um homem foi preso suspeito de estuprar e espancar uma garota de programa em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Á mulher conseguiu denunciar o crime após enviar a localização do local e pedir ajuda para uma amiga. Suspeito do crime tem mais de 30 passagens pela polícia.
A vítima, em depoimento, contou que o suspeito contratou a mulher em Brasília e na sequência a levou para uma casa, em Formosa. Durante toda a noite, a mulher foi vítima de estupros e viveu momentos de terror, tendo os cabelos puxos e sendo agredida. Em certo momento, ela foi tomar banho e enviou a localização da residência onde estava para uma amiga.
A polícia conseguiu, então, resgatar a jovem. Ao prenderem o suspeito, os agentes descobriram que ele possuía passagens em 31 inquéritos policiais em Goiás e no Distrito Federal. Ele já havia cometido diversos crimes como furto, roubo, estelionato, lesão corporal e tentativa de homicídio. Em 2023, o homem havia sido investigado por crime de estupro no Distrito Federal.
A Polícia compartilhou a foto e identificação do suspeito como alternativa para encontrar outras novas vítimas e testemunhas de casos já ocorridos. O caso é investigado agora pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).