Homem é preso suspeito de estuprar filha na cama em que o neto dormia, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (06), após estuprar a filha , de 24 anos, no Jardim Caravelas, em Aparecida de Goiânia. Segundo o Tenente Samuel Lourenço da silva, o homem abusou da vítima na presença do neto que dormia na mesma cama que a mãe no momento do crime.

“O pai que mora em outra residência foi até a casa da vítima. Ao chegar no local ele tirou a própria roupa  da vítima que estava dormindo e então iniciou o crime. O neto do estuprador também estava dormindo ao lado da mãe. A criança não chegou a acordar, apenas a vítima que acordou já sofrendo o abuso. Eles tiveram uma breve discussão e então o homem fugiu”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, o homem foi preso na própria residência no Jardim Nova Era momentos depois de cometer o abuso. Ele confessou o estupro, mas não explicou o motivo do crime.

Após ser preso, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Goiânia onde pode responder por estupro com aumento de pena, por ser pai da vítima.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp