A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 12, quando a vítima reconheceu o homem, que prestava depoimento na delegacia como testemunhas em outro caso.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a adolescente estava nas proximidades da BR-153, no Anel Viário, buscando por ajuda para voltar a cidade de Nova Gama. O homem ofereceu ajuda, dizendo que pagaria um carro de aplicativo para que ela voltasse à cidade, e conduziu a adolescente até um matagal. No local, a vítima foi estuprada pelo suspeito.
Após o crime, o individuo abandonou a adolescente e compareceu em uma delegacia da região para prestar depoimento como testemunhas em um outro caso investigado pela polícia. A adolescente foi encontrada por um morador da região, que ouviu o relato e a levou até a polícia para denunciar o crime.
Durante o depoimento, a jovem informou características idênticas ao do homem que estava na sala ao lado conversando com investigadores. Com isso, a vítima foi conduzida até o local e reconheceu o homem como sendo autor do estupro.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a corporação, o homem á havia sido colocado em liberdade no começo do ano após ser investigado por outro estupro.