Press "Enter" to skip to content

Homem fantasiado de Coringa esfaqueia passageiros de trem em Tóquio

Última atualização 01/11/2021 | 16:00

Na noite deste domingo (31), passageiros de um trem em Tóquio, no Japão, passaram por momentos de terror após um homem vestido com uma fantasia de “Coringa” atacar os passageiros com ácido e uma faca. Segundo informações da imprensa japonesa pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, inclusive uma em grave estado.

Pessoas que estavam no local informaram que o homem de 24 anos, derramou um líquido inflamável em um dos vagões do trem o incendiando. O suspeito do ataque foi preso após o ataque.

O ataque aconteceu após o fechamento das seções eleitorais no país, que organizou eleições legislativas para esse domingo 31 de outubro, onde se comemora às festas de Halloween, muito popular no Japão.

Ataques e agressões são raros no Japão, onde a legislação sobre armas é extremamente rígida. Mas esta não é a primeira vez que ataques acontecem no país. Em agosto, mais dois ataques ocorreram no transporte público de Tóquio.

Durante a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, um ataque com faca também foi registrado, já no dia 24 de agosto duas pessoas sofreram queimaduras com ácido em uma estação de metro de Tóquio.

Confira o vídeo das pessoas fugindo do ataque: