Press "Enter" to skip to content

Homem fugindo de tigre em imóvel de luxo em Dubai viraliza na internet

Última atualização 20/01/2024 | 14:53

Em um vídeo que foi compartilhado no Instagram no dia 5 de Janeiro pelo perfil intitulado Billionaire’s Life Style,  é possível ver um rapaz com roupas típicas correndo de um tigre  dentro de um imóvel de luxo em Dubai.

Vídeos nas redes sociais mostram excentricidades de ricos que vivem nos Emirados Árabes Unidos, como o uso de felinos de grande porte como “animais de estimação”.

 Segundo a emissora indiana NDTV, desde 2017 os Emirados Árabes Unidos proibiram a posse e o comércio de animais considerados selvagens e perigosos. Quem insistir em ter um desses como animal de estimação poderá pagar multa de US$136.000 (cerca de R$663.000) ou ficar preso por seis meses.

“Apenas zoológicos, parques de vida selvagem, circos e centros de reprodução e pesquisa têm o direito de manter animais selvagens ou exóticos. O público é instado a denunciar casos de animais selvagens sendo mantidos como animais de estimação”, diz o site do governo, citado pela emissora.

O post já acumula quatro milhões de visualizações e inúmeros comentários. Internautas estão criticando a presença do animal no luxuoso imóvel de Dubai.

“Tão errado… Ele não pertence aí e precisa de liberdade. Esse lindo animal não é um brinquedo”, comentou um seguidor

 “O cara acha que consegue escapar de um tigre a pé, mas o que ele, na verdade, está fazendo, é servindo de presa”, finaliza o internauta

ASSISTA AO MOMENTO: