Homem invade casa e tenta estuprar idosa deficiente visual em Goiânia

Homem invade casa e tenta estuprar idosa deficiente visual em Goiânia

Um idoso, de 63 anos, foi preso após ter invadido a casa e tentar estuprar uma idosa deficiente visual. O crime ocorreu na tarde de domingo, 7, no Setor Goiânia. Todo o caso foi registrado por câmeras de segurança da residência.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava no portão de casa conversando com uma vizinha. Após ela ter se despedido da mulher, entrou para dentro da residência e foi quando o homem a surpreendeu invadindo o local.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem passa a mão nos seios e nas pernas da idosa. Ao perceber o abuso por meio das filmagens, um dos filhos da vítima ligou para um irmão.

Em seguida, os dois filhos da vítima se deslocaram até a residência da mãe para socorrê-la e encontraram o suspeito ainda no local. Com a chegada deles, o homem tentou fugir, mas foi localizado por um dos filhos da vítima, nas proximidades do Terminal de Integração Goiânia Viva.

Ao perceber a movimentação estranha  no local, uma equipe da Polícia Militar (PMGO) questionou o ocorrido. Ao serem informados sobre o crime, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrante.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Galisteu rebate acusações sobre não gosta de Sacha

Na noite de quarta-feira, 20, a apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, utilizou as redes sociais para se manifestar sobre comentários que vinha recebendo em relação ao participante Sacha Bali de A Fazenda 16. Com uma postura firme e direta, Adriane rebateu as críticas dos fãs.
 
“Fui dar uma olhada nos comentários. Estou chocada com vocês. Que birutice vocês acharem que eu não gosto do Sacha Ah, parem com isso, vai. De onde vocês tiraram isso? Vocês estão doidos? O que é isso, gente? Eu, hein. “, começou Adriane, expressando sua surpresa e frustração com as especulações.
 
Adriane Galisteu também destacou a importância da imparcialidade no programa. “Antes vocês vinham com um papo de que eu gostava muito do Sacha e não gostava do Ze Love, agora vocês estão falando que eu não gosto do Sacha. Vocês precisam entender que essa imparcialidade é fundamental para o programa. Vocês são parciais, porque vocês ficam apaixonados e na torcida. “, continuou, enfatizando a necessidade de equilíbrio em suas ações como apresentadora.
 
“Não venham colocar isso nas minhas costas, não, porque esse terno fica curto para mim. Se tem uma coisa que eu faço é tratar todo mundo igual. Não venha colocar essa carapuça, porque não vai servir.”, afirmou Adriane, reforçando seu compromisso com a justiça e a igualdade no tratamento dos participantes.
 
Com essas palavras, Adriane Galisteu deixou claro que sua postura no programa é baseada na imparcialidade e no respeito a todos os participantes, independentemente das preferências dos fãs.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos