Press "Enter" to skip to content

Homem invade casa e tenta estuprar idosa deficiente visual em Goiânia

Última atualização 09/01/2024 | 14:36

Um idoso, de 63 anos, foi preso após ter invadido a casa e tentar estuprar uma idosa deficiente visual. O crime ocorreu na tarde de domingo, 7, no Setor Goiânia. Todo o caso foi registrado por câmeras de segurança da residência.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava no portão de casa conversando com uma vizinha. Após ela ter se despedido da mulher, entrou para dentro da residência e foi quando o homem a surpreendeu invadindo o local.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem passa a mão nos seios e nas pernas da idosa. Ao perceber o abuso por meio das filmagens, um dos filhos da vítima ligou para um irmão.

Em seguida, os dois filhos da vítima se deslocaram até a residência da mãe para socorrê-la e encontraram o suspeito ainda no local. Com a chegada deles, o homem tentou fugir, mas foi localizado por um dos filhos da vítima, nas proximidades do Terminal de Integração Goiânia Viva.

Ao perceber a movimentação estranha  no local, uma equipe da Polícia Militar (PMGO) questionou o ocorrido. Ao serem informados sobre o crime, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrante.