Jornal Diário do Estado

Homem invade supermercado e tenta esfaquear gerente em Goiânia

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o homem adentrando o local e se dirigindo para o balcão para ameaçar o funcionário

Nesta segunda-feira, 6, circulou um vídeo nas mídias sociais que mostra um homem que invade uma das unidades do Super Barão e desfere facadas no gerente. O episódio aconteceu em Goiânia e as imagens são das câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. 

Nas imagens, é possível ver o homem adentrando o local e se dirigindo para o balcão para ameaçar o funcionário do supermercado. Ele tenta golpear o gerente, mas é impedido pelo vigilante que o segura pelo braço, caindo os dois no chão. 

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para ir ao supermercado atender a ocorrência e, diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes de Goiânia. Com o ocorrido, o suspeito deve responder por tentativa de homicídio e furto.

De acordo com o Super Barão, o suspeito está em situação de rua e não houve motivos para o ataque ao funcionário do estabelecimento. O Barão informou ainda que ninguém ficou ferido.