Homem registra falso roubo de carro, fica nervoso e confessa o crime para a polícia

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu na última quarta-feira, 1º, um homem suspeito de denunciar o roubo de um carro alugado que, na realidade, estava sendo escondido por ele. O suspeito foi quem denunciou o crime para a polícia pois, segundo ele, queria dar um golpe na seguradora.

O caso aconteceu em Piracanjuba, no sul goiano. De acordo com a PM, o homem chamou a polícia e informou sobre o roubo de um carro alugado. Os militares passaram a trocar informações em busca pelo veículo, mas não tiveram chances.

Desconfiados da denúncia, os policiais decidiram questionar o homem que havia denunciado o roubo. O suspeito prestou depoimento e demostrou nervosismo, apresentando contradições na história, até que acabou confessando o crime aos policiais. Segundo o homem, o objetivo era inventar a história do roubo para dar um golpe na seguradora.

De acordo com a corporação, o homem ainda resistiu a prisão e foi levado para a delegacia sob acusações de estelionato tentado, falsa comunicação e desobediência.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp