Press "Enter" to skip to content

Idosa celebra aniversário de 102 anos com show de strippers na Inglaterra

Última atualização 23/12/2023 | 09:32

A inglesa Monica Ruddick, de Wolsingham, no leste da Inglaterra, ganhou um presente bastante inusitado no aniversário de 102 anos. Durante a celebração, que ocorreu em uma casa de repouso, a idosa ganhou dois presentes especiais: ir a uma igreja e assistir um show de strippers. A celebração ocorreu na última sexta-feira, 15.

Os pedidos da aniversariante foram atendidos por voluntários da West Lodge Home Care. Pela manhã, a idosa foi levada até uma igreja para assistir à missa acompanhada de colegas e, em seguida, ganhou uma grande festa de aniversário com bolo, presente e um stripper voluntário. “Aparentemente ela gosta de um homem vestindo um uniforme”, brincou ele ao se exibir para a idosa.

O responsável por animar a festa era marido de uma das voluntárias do local, que se dispôs a ajudar a realizar o desejo da aniversariante. “Estou feliz de ter feito o dia dela especial”, disse ele.

História de vida

Monica Ruddick está na casa de repouso há um ano e é bastante querida por quem frequenta o local. A mulher, que chegou à casa dos 100 anos, é conhecida pela sua bondade e esforço em ajudar a todos que necessitam.

A idosa serviu durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) em uma cantina no meio da guerra e ajudava no resgate de soldados feridos. Além disso, Monica passou 25 anos ajudando freiras em um convento e nunca teve filhos.