Press "Enter" to skip to content

Influencer é retirada de voo por causa de barulho de vibrador

Última atualização 11/02/2024 | 14:07

A influenciadora Amanda Diaz Rojas foi retirada de um voo nos EUA após comissários de bordo detectarem um barulho na sua bagagem de mão, pouco antes da decolagem. A influencer teve que deixar a aeronave e abrir a mala na ponte que dá acesso às aeronaves.

Após abrir a bagagem Amanda descobriu que o zumbido era de um vibrador que acabou ligando sozinho dentro da mala.

Em um vídeo postado na semana passada com mais de 12,5 milhões de visualizações no TikTok, Amanda legendou o episódio “Quando todo o avião quer saber por que sua mala está vibrando”.

 Nas imagens, a influencer, constrangida, desliga o brinquedo sexual, enquanto comissários e funcionários da companhia aérea caem na gargalhada. Ela pôde regressar ao avião.

“Ela se certifica de levar o essencial”, brincou um internauta. Um outro pediu que a influenciadora “tirasse as malditas baterias” do item eletrônico classificado como proibido para menores antes de embarcar na próxima vez.

De acordo com as diretrizes da Administração de Segurança de Transporte (TSA, na sigla em inglês), brinquedos sexuais eletrônicos são permitidos tanto na bagagem de mão quanto na bagagem despachada, mas a “decisão final cabe aos agentes da TSA sobre se um item é permitido”, analisando caso a caso.

ASSISTA AO VÍDEO: